POLÍTICA DE REEMBOLSO
Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:
- O consumidor pode ter ficado insatisfeito com o produto e então, ele terá até 7 dias para desistir da compra, a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
- O produto não pode ter sido utilizado.
- O Software já ativado não terá direito a devolução, pois o mesmo não terá mais validade.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
- Pagamento via Cartão de Crédito: Efetuaremos o cancelamento do pagamento junto a operadora do cartão de crédito no período máximo de 30 dias, então será creditado em sua próxima fatura de acordo com sua Operadora de Cartão de Crédito.
- Pagamento via Boleto Bancário: a restituição será realizada em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
- Pagamento via Pix: O Pix será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis.
- O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Email para contato: [email protected]
Código de Defesa do Consumidor
Clique aqui para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.