POLÍTICA DE REEMBOLSO

Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:

  • O consumidor pode ter ficado insatisfeito com o produto e então, ele terá até 7 dias para desistir da compra, a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
  • O produto não pode ter sido utilizado.
  • O Software já ativado não terá direito a devolução, pois o mesmo não terá mais validade.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

  • Pagamento via Cartão de Crédito: Efetuaremos o cancelamento do pagamento junto a operadora do cartão de crédito no período máximo de 30 dias, então será creditado em sua próxima fatura de acordo com sua Operadora de Cartão de Crédito.
  • Pagamento via Boleto Bancário: a restituição será realizada em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
  • Pagamento via Pix: O Pix será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis.
  • O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Email para contato: [email protected]

Código de Defesa do Consumidor

Clique aqui para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.